quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Docinhos no copinho e tacinha

Olá pessoa, tudo bem com vocês?
Bom ontem eu postei algumas opções bem lindas de docinhos para casamento.
Hoje eu vou postar mais algumas ideias bem bacanas, mas agora nos copinhos e nas tacinhas.
Os copinhos já fazem o cenario de muitas festas e agora vêm o mais novo lançamento.
As tacinhas.
Além de ficarem lindas, dão um super diferencial, não é mesmo?

Bom a minha ideia para as tacinhas foi fazer os brigadeiros gourmert, na foto eu fiz o brigadeiro de chocolate belga com Champanhe.
Mas te impede de fazer outros sabores, alcoolicos como whisky ou amarula.
Mas as opções são muitas, como os brigadeiros de castanhas, frutas ou o brigadeiro simples.

Eu já postei os copinhos aqui, mas eu vou postar novamente.
Assim fica mais fácil  para você que esta querendo casar.
Os copinhos podem ser escolhidos com tampa ou sem tampa.
Lembrando que eles vão com a colherzinha.

Os copinhos são ótimos para colocar as mousses, docinhos como cocada e romeu e julieta e os brigadeiros também.

Gostou da ideia?
Então entre em contato comigo e faça um orçamento.
Contatos:
Cel: (18) 9607-2800
Email: margarida.bueno@gmail.com
Facebook: facebook.com/megboutiquededoces

Tacinha de Brigadeiro Gourmet Champanhe


Tacinha de Brigadeiro Gourmet Champanhe
com coração vermelho


Copinhos de Prestigio, Brigadeiro e Beijinho


Copinho de mousse de Limão


Copinho de mousse de Damasco


Nenhum comentário:

Postar um comentário